跳到正文

Solar Mega

Mod de energia solar para Minecraft 1.20.1, com fios, lâmpadas e automação. Em desenvolvimento.

收藏

介绍

中文介绍正在准备中,下面暂时显示原文。

Solar Mega

O Solar Mega é um mod de energia e tecnologia para Minecraft Java Edition 1.20.1, desenvolvido com Minecraft Forge 47.4.10.

A proposta do mod é adicionar sistemas elétricos que possam ser usados em casas, apartamentos, prédios, cidades e mapas de roleplay.

Com o Solar Mega, será possível gerar energia e conduzi-la através de fios para diferentes equipamentos, como:

  • Painéis solares;

  • Painéis lunares;

  • Turbinas eólicas;

  • Lâmpadas;

  • Interruptores;

  • Campainhas;

  • Ventiladores;

  • Baterias;

  • Condutores de energia;

  • Quadros elétricos;

  • Ferramentas de manutenção;

  • Blocos tecnológicos e decorativos.

O mod também contará com um Condutor Geral, responsável por receber a energia gerada e distribuí-la entre diferentes cômodos, apartamentos ou setores de uma construção.

Além disso, o projeto terá sistemas de manutenção, ferramentas como Chave Phillips e fita isolante, tutorial dentro do jogo, reparos elétricos, danos causados por raios e diferentes formas de controlar a iluminação.

Projeto em desenvolvimento

O Solar Mega ainda está em desenvolvimento.

A versão atual não representa o conteúdo completo planejado para o mod. Alguns sistemas podem estar incompletos, passar por alterações ou apresentar problemas durante os testes.

Novos blocos, itens, máquinas, ferramentas, correções e melhorias serão adicionados ao longo das próximas atualizações.

Neste momento, o desenvolvimento está focado somente em:

Minecraft Java Edition 1.20.1 — Forge 47.4.10

Versões para outras edições ou versões do Minecraft poderão ser desenvolvidas futuramente.

O objetivo é melhorar o mod aos poucos, corrigindo os problemas encontrados e adicionando novos recursos sem apresentar o projeto como finalizado antes de ele realmente estar pronto.

常见问题

Solar Mega 支持哪些 Minecraft 版本?

Solar Mega 支持 Minecraft Java 版 1.20.1,可用的加载器:Forge。下载时注意选择和你游戏版本一致的文件。

Solar Mega 怎么安装?

先用 PCL2 或 HMCL 启动器安装对应版本的 Forge,再把下载的 .jar 文件放进游戏目录的 mods 文件夹,重新启动游戏即可。开启了版本隔离的,mods 文件夹在 versions/版本名 下面。

评论

登录后评论和评分